Gala “10 anos do Programa Escolhas”

13-12-2011

As iniciativas do décimo aniversário do Programa Escolhas culminam no próximo dia 20 de Dezembro com uma Gala, na qual vão ser distinguidas várias pessoas e entidades que se destacaram pelas suas práticas e bons exemplos ao longo do ano.

Entre as 14h30 e as 17h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, duzentos e dezoito candidatos entre crianças, jovens, adultos e organizações de todo o país, concorrem às categorias de Mérito e Progressão Escolar, Professor com Práticas Mais Inclusivas, Jovem Desportista do Ano, Impacto Projeto Escolhas, Empresa com Responsabilidade Social, Jovem Artista do Ano, Participação Juvenil e Voluntário do Ano.

Paralelamente também foi lançado um concurso de talentos artísticos, que teve como objectivo a selecção dos 9 melhores grupos ou artistas para actuarem durante a respectiva Gala, tendo sido apresentadas 31 candidaturas a nível nacional. Actuarão ainda no espetáculo, como convidados, o DJ Ride o grupo Batoto Yetu, a cantora Ana Cabral e o rapper Sagas.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário