Halloween em Beja

10-12-2007

No dia 03 de Novembro, realizou-se no âmbito do Projecto Escolhas Pró-Bairro (Beja) uma festa de Halloween. A festa foi uma proposta que partiu dos próprios jovens que se organizaram e criaram um grupo de trabalho para a preparar. Desde a decoração à posterior limpeza e arrumação do espaço.

Para a festa os jovens prepararam um "percurso do terror", marcado por várias situações que tinham como objectivo pregar sustos a quem por lá passa-se. À porta, os mais pequeninos esperavam impacientes pela sua vez de experimentar tais situações. Aos poucos, grupos de dois, uns mais destemidos outros nem tanto lá foram atravessando o corredor.

Alguns pais também quiserem passar por assustadora experiência, havendo mesmo quem se queixasse de ter levado uma canelada no meio daquele ambiente escuro em que todos eram suspeitos.

Depois desta experiência abriu-se as portas do bar, também este a cargo dos jovens que estabeleceram como preço de entrada trazer precisamente alguma coisa para comer ou beber.

Em simultâneo com música e comida, criou-se a festa entre alguns jogos que se foram realizando durante este sábado assustador.

Ricardo Neves, coordenador do projecto

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário