Feira de Orientação Escolar e Profissional

25-06-2008

Decorreu de 27 a 29 de Maio a Feira de Orientação Escolar e Profissional na Escola sede de Pampilhosa da Serra. Esta actividade foi organizada no âmbito da Unidade de Orientação Pessoal e Vocacional, do Projecto Trilhos Com_Sentido promovido pelo Município de Pampilhosa da Serra.


Feira de Orientação Escolar e Profissional

Esta actividade tem como objectivo principal esclarecer e informar os alunos, principalmente do 9ºano, sobre escolas/cursos profissionais, planos curriculares, saídas profissionais, bem como a possibilidade de terem um contacto directo com profissionais de diferentes áreas.

Durante o dia 27 de Maio esteve presente o Centro de Recrutamento do Exército de Coimbra, a Escola Profissional do Sicó, a Caritas Diocesana de Coimbra representada pela Nutricionista e Animadora Sócioeducativa, a Escola ETEPA de Castelo Branco, a Escola Profissional de Pedrógão Grande, a Santa Casa de Misericórdia de Pampilhosa da Serra representada pela fisioterapeuta e o curso de Educação Formação da área de Canalizador, da Escola sede.

No dia 28 de Maio esteve presente a Escola Profissional de Cantanhede, a Escola Profissional de Lousã e Cursos de Educação Formação na área de Canalizador.

No dia 29 de Maio estiveram presentes o curso de educação formação promovido pela Escola na área de Empregado de Mesa, a Escola Eptoliva, a Escola ABC cabeleireiros de Coimbra, a Escola Profissional da Lousã e o Centro de Saúde de Pampilhosa da Serra com a equipa de enfermagem.

A Equipa do Projecto

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário