Festa dos Povos

15-07-2008

Anualmente, decorre na Quinta da Princesa um evento especial, promotor da interculturalidade e da partilha, denominado Festa dos Povos - Festividades na Tabanka, no qual se comemora a Independência de Cabo Verde.
Este ano, a Festa dos Povos decorreu no fim-de-semana de 5 e 6 de Julho, envolvendo na sua organização, como é habitual, vários parceiros locais, nomeadamente a Câmara Municipal do Seixal - Gabinete de Acção Social - Serviço de Proximidade, a Junta de Freguesia de Amora, o Projecto "Tutores de Bairro" - Programa Escolhas, a ARIFA - Associação de Reformados e Idosos da Freguesia de Amora, a Associação Juvenil "Esperança", o Grupo Coral Católico, o Grupo Desportivo Cultura e Recreio da Quinta da Princesa, e a Delegação de Pais e Encarregados de Educação da Quinta da Princesa da APAEPEL - Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato, Amora.

Diversos representantes de destacados organismos estiveram presentes neste evento, como o Sr. Embaixador de Cabo Verde, o 2.º Secretário de São Tomé, a Sr.ª Vereadora Corália de Almeida, da Câmara Municipal do Seixal e a Sr.ª Odete Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de Amora.

Sofia Peyssonneau
(Coordenadora de Projecto "Tutores de Bairro")

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário