Jovens do projecto Passaporte-E5G no Estádio José de Alvalade

04-03-2014

A deslocação, para ver o jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Sporting de Braga, veio no seguimento da participação da equipa do Passaporte – Raízes F.C. – na Liga Escolhas e do seu excelente comportamento desportivo, cívico e escolar durante o mês de janeiro.

No início da semana passada os jovens receberam de forma calorosa a notícia de que o seu desempenho no Torneio tinha sido premiado com a presença num jogo de futebol do Clube que apadrinhou este campeonato, o Sporting Clube de Portugal.

O entusiasmo foi muito e começou logo pelas 15h no espaço do projeto onde, para além de algumas atividades, houve  um lanche partilhado, essencial para as energias que mais tarde foram gastas.

A deslocação para o estádio foi feita em clima de euforia e a chegada à bancada foi um momento especial! A entrada em campo das equipas para o aquecimento foi o primeiro momento de magia, a que se seguiram os vários lances do jogo, em especial os dois golos do Sporting e que serviram para realizar uma reviravolta no resultado e consequente vitória no encontro.

Destaque ainda para o apoio especial a um craque da equipa do Sporting, Carlos Mané, também ele jovem da Família Escolhas.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário