Regresso da Corrida Mini Campeões EDP

11-02-2014

A Fundação Benfica convida os projetos do Programa Escolhas para participarem na prova que decorrerá na zona do Museu da Eletricidade, sábado, dia 15 de março, pelas 16 horas.

A organização oferece o transporte em autocarro e dará uma t-shirt e uma medalha a cada criança que participar. As crianças deverão ter entre 6 e 13 anos. Os pais poderão acompanhar os jovens atletas.

O Programa Escolhas está a organizar 6 autocarros, com 50 participantes em cada, a sair de cada um dos seguintes grupos de concelhos:

- Loures/Vila Franca de Xira – 1 autocarro com 50 lugares

- Amadora/Odivelas – 1 autocarro com 50 lugares

- Seixal/Almada/Barreiro/Moita – 1 autocarro com 50 lugares

- Cascais/Oeiras – 1 autocarro com 50 lugares

- Sintra – 1 autocarro com 50 lugares

- Montijo/Setúbal – 1 autocarro com 50 lugares

Aos projetos de cada concelho, pede-se que indiquem quantos participantes pretendem inscrever no autocarro da sua área.

Salientamos que apenas será garantido o transporte, caso se chegue ao número de 50 participantes por concelho(s).

Não há problema de um projeto reservar 50 lugares, serão os primeiros projetos a inscrever-se que conseguirão as reservas.

Assim que confirmarem as inscrições, e caso se confirmem os 50 participantes por autocarro, diremos de onde sairão os autocarros, bem como outros pormenores logísticos, sendo a hora previsível de saída as 14 horas.

 Em anexo segue a ficha de inscrição que nos deverá ser enviada até ao final de sexta feira, dia 28 de fevereiro, para o email julias.consultores@programaescolhas.pt, devendo ser enviada uma ficha por cada criança, indicando-se igualmente o número total de participantes, bem como de familiares e de técnicos do projecto que os acompanharão.

No ano passado, o jovem Nuno Tavares (Projeto Embarca, Oeiras) venceu a corrida. Vamos defender o título? http://www.programaescolhas.pt/conteudos/noticias/ver-noticia/5252e767cf694/jovem-do-escolhas-vence-corrida-mini-campeoes-edp

Boa corrida!

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário