13 PROJECTOS SELECCIONADOS PARA O CONCURSO TALENTOS MUSICAIS 2010

14-01-2011

2ª Regra, Art of Fugue, Ana Cabral, K-One, Mentes em Progresso, Skill i9, Sena 1 MC, Kata Papa MC’s & Manga DEL, Key Money, Sara, Seth, Zé di Piku e Souljah são os 13 projectos seleccionados pelo júri do Concurso Talentos Musicais 2010.

Com o objectivo de dar voz aos novos artistas emergentes de contextos vulneráveis, o Programa Escolhas, o IPJ, a Associação Mais Cidadania e a EGEAC criaram o concurso Talentos Musicais 2010 para premiar projectos musicais de jovens dos 14 aos 30 anos.

Os jovens com projectos seleccionados vão participar em residências artísticas de formação em várias áreas (pré-produção, técnicas vocais, brainstorming, experimentação musical, etc.). A primeira residência artística tem lugar nos dias 29 e 30 de Janeiro na Pousada da Juventude de Almada e tem como principais objectivos orientar os artistas para as técnicas de produção de música, explorar novas sonoridades e criar um espírito de grupo entre todos.

De 31 de Janeiro a 10 de Fevereiro, os jovens músicos vão ser apoiados com sessões de coaching individual acompanhadas por Bruno Guichon e Filipe Machado. A segunda residência artística do Concurso tem lugar de 11 a 13 de Fevereiro.
   
Talentos Musicais 2010 é uma iniciativa enquadrada no âmbito do Ano Internacional da Juventude (informação disponível em: www.programaescolhas.pt).

Para mais informações, contactar:

Direcção de Comunicação e Imagem
Nadia Sales Grade | nadiagrade@egeac.pt  | tlm 917 248 803

Programa Escolhas
Tel: 21 810 3060 | talentosmusicais@programaescolhas.pt

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário