Escolhas de Portas Abertas de 11 a 15 de Dezembro

09-12-2010

A iniciativa pretende dar visibilidade ao trabalho diariamente desenvolvido nos 131 projectos que, localizados em territórios vulneráveis de todo o país, contribuem para a inclusão social das crianças e jovens, e para o reforço da igualdade de oportunidades.

 

No seguimento do enorme sucesso que foi a iniciativa "Escolhas de Portas Abertas" na 3ª geração (2007-2009) os projectos prepararam  cerca de 932 actividades, salientando-se exposições, visitas, festivais, danças, ateliês, teatro, entre outros eventos.

 

Destaque o Seminário Abrir Portas à Inclusão – Estratégias de Intervenção” (Faro), a Inauguração do Teatro Ibisco (Loures), o lançamento do catálogo EVA – Exclusão de Valor Acrescentado (Lisboa), o workshop de Dança no Projecto Tomar o Rumo Certo (Tomar), a Exposição “De Nós para Todos Nós (Aveiro), a Feira de Empreendedorismo (Paranhos) e a Festa de Natal do Programa Escolhas (Castelo Branco).


Poderá ser consultada a agenda de actividades da iniciativa “Escolhas de Portas Abertas” e o plano detalhado das visitas da Coordenadora Nacional do Programa Escolhas, Rosário Farmhouse, em: http://www.programaescolhas.pt/epa-2010

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário