DAR MAIS QUE… SURFAR!

28-03-2007

A prática de surf e bodyboard é uma das propostas a destacar no âmbito do plano de actividades do Projecto "Dar+Que Falar" (Viana do Castelo).

"Teve início logo no princípio do mês de Fevereiro e decorre todos os sábados de manhã, a partir das 9.30, na praia do Cabedelo, em Darque. É orientada por um técnico do Projecto credenciado pela Federação Portuguesa de Surf, sendo o seu desenvolvimento possível graças ao apoio do Surf Clube de Viana (SCV), que disponibiliza toda a logística necessária à realização desta actividade. O SCV é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1988 e sedeada em Viana do Castelo.

Para além de fomentar a prática desportiva ao ar livre e promover hábitos de respeito pela natureza, a iniciativa do "Dar+Que Falar" comporta duas grandes mais-valias:

- Dar continuidade ao projecto do Centro de Formação Desportiva de Surf (Desporto Escolar), uma vez que a EB 2,3 Carteado Mena deixou de disponibilizar esta resposta aos alunos.

- Fomentar a participação dos destinatários em dinâmicas associativas locais e incentivar a colaboração das associações com a sociedade na qual se inserem."

A equipa técnica do projecto

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário