Encontro Nacional de Animadores e Artistas

02-05-2007

Decorreu, de 13 a 15 de Abril, no Luso, mais um Encontro Nacional de Animadores e Artistas do Projecto MUS-E, organizado pela Associação Menuhin Portugal.

Segundo Tiago Pereira, coordenador do Projecto MUSEpe, implementado em Évora, "este evento possibilitou o contacto, a partilha e a troca de experiência entre os diversos animadores e artistas MUS-E de Portugal (dos quais 14 pertencem à equipa/bolsa de animadores do Projecto MUSEpe), contando ainda com a presença de animadores e artistas do MUS-E de outros países (este ano Espanha e Bélgica).

O programa do encontro procurou responder às necessidades dos animadores e artistas, tendo uma ênfase especial nos workshops das diversas áreas artísticas, nas apresentações de alguns projectos e nos grupos de debate e de troca de experiências.

Foi ainda um momento fundamental no estabelecimento de sinergias e parcerias tendo em vista a realização de actividades conjuntas entre as seis escolas do país com actividades artísticas MUS-E (EB1 da Cruz da Picada/Évora, através do projecto MUSEpe; EB1 Pedro Álvares Cabral/Oeiras; EB1 de Marrazes e EB1 da Quinta da Alçada/Leiria; EB1 do Lagarteiro/Porto; Colégio Dona Maria Pia/Lisboa)."

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário