XV Encontro de Pais no Projecto Pedra Segura

13-04-2009

A amizade é sempre um bom motivo para que as pessoas se reúnam. Nós, Projecto Pedra Segura (Vila Franca do Campo - Açores), mantivemos, uma vez mais, a tradição em unir pais, filhos e técnicos, na realização o XV Encontro de Pais, seguido de um bom convívio, com muita diversão e troca de prendas, no tradicional Jogo de Amigos Invisíveis, em que houve muita animação e brincadeira entre todos.


XV Encontro de Pais

Foi verdadeiramente bonito poder ver tudo isto, num ambiente descontraído, animado, e ao mesmo tempo sereno, em que todos se sentiram bem.

Ficou no ar a promessa de se repetir o mesmo no próximo ano, sugestão esta que partiu dos jovens, e que foi muito bem recebida por parte dos adultos presentes.

Para nós, equipa técnica, foi mais uma vez um motivo de orgulho poder apreciar o quanto os nossos jovens se vão moldando e polindo aos poucos, as suas atitudes e temperamentos, que são sempre um grande desafio para quem trabalha com essa faixa etária, mas que não deixa de ser uma profunda alegria poder apreciar estes momentos. Afinal, já a sabedoria popular dizia: "Água mole em pedra dura, tanto bate que até fura".

O Monitor
Jorge Pimentel

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário