Bola P’ra Frente – E6G media conversa no Global Migration Film Festival

14-12-2018

O dinamizador comunitário do projeto Bola P’ra Frente – E6G, do Bairro Padre Cruz, em Lisboa, foi convidado pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) a mediar uma sessão no âmbito do Global Migration Film Festival, a 10 de dezembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa.

Miguel Barreto partilhou o seu testemunho de vida com a audiência e promoveu a reflexão e uma conversa final junto dos/as jovens presentes no auditório. O momento foi precedido da projeção do filme “The Merger”, aborda a história de um famoso ex-jogador de futebol americano que é persuadido a treinar a equipa local numa pequena cidade australiana e que, através do desporto, consegue unir a sua comunidade, bem como promover a união junto dos habitantes e a aceitação de refugiados.

A terceira edição do Global Migration Film Festival é promovida pela OIM, em parceria com o Alto Comissariado para as Migrações e a Câmara Municipal de Lisboa. O encerramento do evento decorre no dia 18, no Cinema São Jorge, com a projeção do filme “Delta, Back to Shores”, de Charlie Petersmann.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário