Jornal Jovem ''mexe'' com vida política do Concelho

13-10-2006

O tema de capa do número 6 do Jornal Jovem "acordou" o concelho para um problema social com décadas e está a influenciar a agenda política e mediática da região.

Depois da publicação de uma notícia dando conta de um problema antigo, um prédio megalómano (à dimensão da vila) cuja obra nunca foi concluída e que há longos anos é um "centro de delinquência", nas palavras do comandante da GNR local em declarações ao JJ, a oposição na autarquia e a imprensa regional vêm fazendo eco do assunto.

No mês passado, a CDU promoveu um abaixo assinado na vila, em defesa de uma solução para o problema, tendo-o entregue na reunião de Câmara do dia 2 de Outubro, ocasião aproveitada para interpelar o actual presidente da autarquia e vereadores responsáveis. O debate gerou acesa discussão, tendo ficado prometidos esclarecimentos para reuniões seguintes.

Na imprensa, o Região da Nazaré e o Região de Cister publicaram recentemente extensas matérias sobre o assunto, que o Jornal Jovem está a acompanhar e voltará a destacar no próximo número, actualmente em preparação.

José Ribeiro

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário