Escolhas na II Conferência “Youth work impacts Europe”

27-09-2018
Termina hoje a II Conferência “Youth work impacts Europe”, a decorrer em Ljubljana, Eslovénia, desde a passada terça-feira, dia 25 de setembro, e que contou com a participação do Programa Escolhas, no âmbito do projeto Becoming a Part of Europe.

Esta sessão europeia de Peer Learning teve com objetivo sistematizar e debater os conteúdos recolhidos durante as fases anteriores do projeto, procurando finalizar as recomendações sobre ao papel do trabalho juvenil junto de jovens migrantes, refugiados e requerentes de asilo, a disseminar junto de decisores ao nível local e europeu. 

O Programa Escolhas marcou presença neste evento pela técnica Luisa Magnano, em representação do grupo de trabalho nacional coordenado pela Agência Nacional Erasmus – Educação e Formação.

Coordenado pela Agência Nacional Erasmus + Italiana, o projeto Becoming a Part of Europe envolve outras agências congéneres de Portugal, Bélgica, França, Alemanha, Malta, Holanda, Eslovénia e Suécia, assim como sete parceiros associados da Áustria, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Hungria, Letónia e Macedónia.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário