Sessão online de esclarecimento para utilização da app MILAGE Aprender+

20-09-2018
O Programa Escolhas e a Universidade do Algarve, no âmbito do protocolo celebrado para a utilização da app de apoio ao estudo MILAGE Aprender+, dinamizou esta quinta-feira, dia 20 de setembro, uma sessão de esclarecimento online sobre utilização desta plataforma.

Enquadrada com o arranque do novo ano letivo, a sessão contou com a participação de 35 técnicas/os de projetos locais do Programa Escolhas, e surge após as formações presenciais dinamizadas no Porto e em Lisboa, no passado mês de maio.

A aplicação móvel MILAGE Aprender+ permite às/aos alunas/os acederem a conteúdos pedagógicos, proporcionando a resolução autónoma de fichas de exercícios. De modo a estimular a realização das várias atividades propostas, a interface da app incorpora diferentes níveis de dificuldade de exercícios, para apoiar tanto jovens com maiores dificuldades de aprendizagem, como também os mais avançados. 

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário