Formação em arbitragem para os jovens do EntrEscolhas E5G

29-07-2015

Esta capacitação, promovida pela Homeless World Cup e certificado pela Federação Holandesa de Futebol, aconteceu no âmbito do Campeonato Nacional de Futebol de Rua, em Braga, promovido pela Associação CAIS.

O curso, que os jovens do EntrEscolhas E5G frequentaram com “louvor”, teve como objetivos desenvolver as competências de liderança, trabalho em equipa, comunicação, e respeito. Foi também uma aposta nos perfis de liderança positiva destes jovens, não só no âmbito do projeto, mas também em toda a comunidade.

Os participantes no curso, em colaboração com os árbitros da APAF, arbitraram depois os jogos da final nacional desta competição e dos jovens foi selecionado para  arbitrar o Campeonato do Mundo de Futebol de Rua, marcado para setembro, em Amesterdão.

Diogo Balula, um dos jovens participantes agradece a todos os envolvidos e conta que foi “Uma semana incrível, passada em Braga”.

Outro testemunho é do jovem Gondomarense David Rocha, distinguido com o título “Jogador Simpatia do ano 2015”. Um prémio que diz “não estava a espera”, mas que vai guardar “com muito carinho” para se lembrar sempre “das pessoas maravilhosas” que o acompanharam neste percurso.

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário