Grande Mostra de Orientação Escolar e Profissional

11-06-2009

O projecto Incentivar (Mirandela) levou a cabo, entre os dias 13 e 27 de Maio, na escola secundária de Mirandela, a " 1.ª Grande Mostra de Orientação Escolar e Profissional".

Esta actividade contou com a presença de diversas instituições de Mirandela e da região transmontana, com destaque para a participação da PSP, GNR, Centro de Recrutamento de Vila Real (exército), Centro de Saúde I e II de Mirandela, Escola Secundária de Mirandela, Agrupamento Vertical de Escolas Luciano Cordeiro, Instituto Politécnico de Bragança, Escola Profissional de Hotelaria e Turismo e Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais, Escola Profissional de Murça, Centros de Formação de Mirandela, IEFP, Farmácia Central, Imprensa local, entre outras entidades e instituições.

Pretendeu-se com esta mostra que os jovens estivessem em contacto com diversos profissionais e actividades desenvolvidas pelos mesmos, e ainda conhecerem as várias ofertas formativas existentes na Região.

Os participantes obtiveram esclarecimentos, informação e conhecimentos acerca das profissões e áreas profissionais e amadureceram as suas escolhas escolares e profissionais.

A Coordenadora Ana Martins - Projecto Incentivar

Comentários

    Ainda não há comentários. Insere o teu comentário