ESCOLHAS EM AÇÃO

Actividades de Verão

  • Aula radical de skate no Bué d’Escolhas – E6G

    08-08-2018
    Habituada a outros espetáculos, a Casa da Música foi palco para uma inusitada aula de skate para as crianças e jovens do projeto portuense Bué d’Escolhas – E6G. Aproveitando os elementos arquitetónicos daquele espaço cultural da Invicta, as/os participantes tiveram oportunidade de, em conjunto com o jovem skater Dumitri, aprender algumas das técnicas desta modalidade e colocá-las em prática.
  • Agitana-te – E6G dinamiza atividades nas Férias de Verão

    07-08-2018
    Com a chegada das férias de Verão, o projeto Agitana-te – E6 tem levado a cabo diversas atividades com as crianças e jovens participantes deste projeto do concelho de Ovar. Da praia ao Zoo de Santo Inácio, em Gaia, sem esquecer a visita da “KidFun – Educação para Valores” da Fundação Benfica.
  • Bué d’Escolhas – E6G foi a banhos em Matosinhos

    06-08-2018
    As crianças e jovens participantes do projeto Bué d’Escolhas – E6G, da Maia, participaram de 16 a 27 de julho na colónia balnear promovida pelo projeto e que teve lugar na Praia dos Titãs, em Matosinhos.
  • Ciga Giro – E6G lança Passaporte Top

    26-06-2018
    Passaporte Top é a mais recente ferramenta de trabalho lançada pelo projeto Ciga Giro – E6G, de Vila Verde, um contrato individual, com tarefas diárias para os jovens, de acordo com os dias e horas em que frequentam a sede do projeto.
  • Mais Sucesso E6G comemora Dia Internacional da Juventude

    21-08-2017
    Energia e boa disposição marcaram a participação dos 40 jovens do projeto Mais Sucesso E6G, de Olhão, nas comemorações do Dia Internacional da Juventude, promovidas, no Jamor, no dia 12 de agosto, pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
  • CONCERTO DE LANÇAMENTO "A NOSSA VOZ"

    11-08-2014
    No âmbito do Dia Internacional da Juventude, amanhã, dia 12 de agosto, o IPDJ promove por todo o país várias atividades.
  • Atenção às atividades de Verão

    20-06-2012
    Com as férias escolares a começar, ficam aqui algumas recomendações aos consórcios e equipas técnicas, relativas às atividades de Verão promovidas pelos projetos.
  • O Blogue de recordações da Aldeia Escolhas

    03-08-2011
    Este Blog é uma homenagem a todos os aldeões do Escolhas que durante uma semana estiveram juntos na Serra da Estrela, depois de se terem destacado ao longo do ano nas sua comunidades, na escola e no projecto que frequentam. Espera também poder ser uma fonte de inspiração para todos os que gostariam de ter uma experiência assim no próximo verão...
  • Na Aldeia Escolhas mais de cem jovens de projectos de todo o país descobrem a Serra da Estrela

    28-07-2011
    Hoje o dia foi dedicado ao trabalho comunitário… uma Escola e um espaço aberto degradado, junto de uma urbanização, foram os locais escolhidos para deixar uma marca cívica e o exemplo.
  • Aldeia Escolhas

    21-07-2011
    Nesta Aldeia de verão, 120 jovens convidados, na sua maioria de zonas urbanas, vão experimentar como é viver no campo.
51 resultados em 6 páginas

FACEBOOK