Destaques

Resolução do Conselho de Ministros n.º 151/2018

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 151/2018, que renova o Programa Escolhas para a sua 7.ª Geração (2019 a 2020), ...

Faz ECO – E6G integra dois jovens na Escola de Futebol de Tomar

Através da atividade Faz Desporto, o projeto Faz ECO (Empreendedorismo, Cidadania, Oportunidades) – E6G, de Tomar, promo...

Take.it – E6G apresenta concertos, documentário e CD

O Take.it – E6G organiza este sábado, 1 de dezembro, uma mostra dos trabalhos que este projeto de Cascais tem vindo a de...

Prevenção e combate ao discurso de ódio online

O Programa Escolhas dinamizou uma formação intensiva “Alternativas”, no âmbito da prevenção e combate ao discurso de ódi...

Revista Escolhas n.º 43 – Educação em destaque

O Programa Escolhas apresentou mais um número da sua revista. Nesta edição n.º 43, a Educação surge em primeiro plano, c...

Escolhas em Ação

  • Escolhas promove Mini Maratona Literária.

    19-11-2013
    A propósito do Dia Internacional da Tolerância, 16 de novembro, os dinamizadores comunitários do Programa Escolhas foram desafiados a organizar, um pouco por todo o país, mini maratonas literárias sobre este tema.
  • C@pacitar + E5G na Taça da Alimentação 2013

    19-11-2013
    No âmbito do Atelier Escolinha de Futebol, o projeto madeirense foi convidado a participar na prova pelo responsável da Dragon Force Madeira que dinamizou este torneio de futebol.
  • Arte Floral no +Giro E5G

    18-11-2013
    Desde o início de outubro que o projeto promove a segunda edição do curso de Arte Floral, destinado a grupos excluídos, tendo em vista o desenvolvimento de capacidades no domínio criativo e artístico.
  • Halloween no KS Escolhas E5G

    18-11-2013
    A festa realizou-se dia 2 de novembro e contou com muita diversão.
  • Matriz E5G abre inscrições para sessão “Move-te, Faz Acontecer 2013”

    18-11-2013
    A formação é promovida pela CAIS com o apoio do projeto e dirige-se a profissionais das áreas da ação social e do desporto e visa a utilização da educação não-formal como forma de intervenção em públicos-alvo vulneráveis, com o objetivo de trabalhar competências pessoais e sociais indispensáveis à inclusão social.

Facebook

DESTAQUE VÍDEO

Empreendedorismo

SIGA-NOS